Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Televisão

Gente como a Sofhia presta atenção em comercial de tv!!!!! Semana passada foi o comercial do Habbib´s, ela inventou que queria comer cosina (coxinha) de noite, aqui onde moramos nem pra remédio eu vou achar salgado a noite. Levei na brincadeira, mas de repente vi que ela não estava achando a menor graça, vou eu ligar pra minha irmã que faz salgados pra eventos, e rezar pra ela ter congelado. E a dona Sofhia ainda falou no telefone pra tia que queria cosina. Resolvido o problema, fui buscar , fritei e ela comeu toda satisfeita.
A bola da vez tem sido o ovo de páscoa. Quando eu era criança nossa curiosidade era pra saber quantos bombons viriam dentro do ovo, eu e a Ká ficávamos na maior euforia pra poder contar quem ganhava o ovo com mais bombons, a Sofhia quer saber o que vai vir dentro do ovo, ou melhor que brinquedo virá!
Os tempos mudam, e hoje pra acabar de vez me disse que quer um ovo de pasca da ferrelo roce!!! Além de tudo agora escolhe até marca do ovo.
Na escola ela plantou um feijãozinho no copinho, e o tal feijãozinho cresceu no fim de semana, ela está toda empolgada, porque alguém disse a ela que sua plantinha vai dar feijãozinho e ela vai colocar na boca do coelho.... Na escola eles pintaram patas de coelho por todo lado, e a professora disse que o coelho se escondeu na cozinha, ai semana passada eles estavam no refeitório em frente a cozinha, e a Sofhia pediu para ir ao banheiro, quando ela saiu na porta e falou pra professora que estava com medo do coelho sair de dentro da panela e pegar ela, que criatividade...rsrs

4 comentários:

Fabiola disse...

hahaha.. esses meninos hj em dia não estão fáceis!!! e a tv não ajuda nem um pouco a nossa vida, né??? :)
Lindinha demais escolhendo o ovo de páscoa.. hahaha
bjinhos

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Que blog mais fofo, quanta coisa legal!

Lindo nome do seu marido, viu?! rsrsrsrs

Passarei sempre por aqui, vou lá conhecer o outro blog!

Abraços!

♥Chris Kobor♥ disse...

tia!!Essa minha prima de bobinha nao tem nada...desde pequena já sabe o que é bom..afinal venhamos e convenhamos o "Ferrelo Roce" é o melhor chocolate de todos rsrsrsrsrs

bjs saudades de vc e da gatinha da So..amo vcs

Ana disse...

espertinha ela né??? Ferrero Rocher é o q há!!! rsrsrsr

Postar um comentário