Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real

Você deve pensar que é mais um post sobre o casamento real. Não é; só passei para registrar que hoje acordei com a Sofhia me pedindo para assistir o casamento da princesa. Acho que ela pensou que seria igual ao dos contos de fadas, pois ao terminar a cerimonia ela inda não queria sair da frente da tv, e eu perguntei porque e ela me respondeu com toda inocência típica de sua idade:
_ Mamãe eles casaram e agora vão viver felizes para sempre, eu quero ver .
O que uma mãe diz diante disso?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Abril 2011

Estou na maior correria, a Sofhia cresce mais a cada dia. Sábado ela e o Miguel assistiram o filme do incrível Hulk. Não adianta o Miguel continua achando que a Sofhia é menino, o pior é que ela gosta das brincadeiras mais brutas e dos filmes que o papai gosta. Agora está apaixonada pelo homem verde, só fala disso.
Semana que antecedeu a páscoa ela veio da escola na segunda feira com uma Emília pois comemoraram o dia do livro, na terça de índia, pois era dia do índio, na quarta de coelho porque era Páscoa, o Miguel disse que ficou aliviado por quinta ser feriado, pois do que a Sofhia viria da escola no dia de Tiradentes, com uma corda no pescoço? ..Coisas de pai coruja...




terça-feira, 5 de abril de 2011

Colocando a vida em dia

Muita correria, mas não posso nem quero abandonar esse blog. Dia 27 de fevereiro comemoramos o aniversário da Sofhia, uma festinha bem simples na casa dos avós em Marília. O sonho de consumo dela era uma bicicleta e conseguiu, mas ainda tem medo de andar sozinha.
Abaixo vídeo dela e o tio Marcos, passeando por uma pracinha aqui em Piraju.