Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O dia do sim

Pois é, sábado foi o dia em que eu e Miguel trocamos alianças e dissemos o tradicional sim. Pois é, que coisa né. casar depois da filha ter quase 3 anos é estranho, mas confesso que foi uma delícia, ela se sentiu tão importante!!!!
Esse casamento já era para ter acontecido antes dela nascer, mas essa história de eu e Miguel trabalharmos em cidades diferentes, e um pouco distantes, complicou nossa vida, por duas vezes já tínhamos marcado, mas profissionalmente foi impossível.
Dessa vez também não foi muito fácil, mas tivemos que estabelecer prioridades.
Bem, sábado em frente ao juiz, quando a escriturária começou a ler nossos nomes a Sofhia interrompeu, queria saber porque o nome dela não estava lá, e a escriturária muito paciente, mostrou a ela onde estava seu nominho no papel rsrs.
Depois a dona Sofhia viu eu e o Miguel trocando alianças, aí começou a choradeira, ela também queria uma aliança!!!! O choro se estendeu por longos minutos e todo mundo achando graça.
Nossos padrinhos de casamento, são nossos amigos mais que queridos, e também padrinhos da sofhia, e o Luiz decidiu que na hora do almoço levaria uma aliança pra Sofhia, ela não ficou muito tranquila, e só parou de chorar quando eu e o Miguel tiramos as alianças e demos a ela, para que ela colocasse em nosso dedo.
Na hora do almoço fomos todos a um restaurantecomemorarmos, chegamos primeiro que a Sonia e o Luiz, quando eles pararam o carro, a Sofhia até pulou do meu colo e gritou:
_ Padinho mágico!!!  touxe meu anéu??????
E ela ganhou um anel lindo, está toda feliz e exibida!!! Eu quase morri de vergonha pela cobrança da boneca, mas, não tive tempo nem de falar pra não lembrar, foi mais rápida que eu...rsrs

3 comentários:

Fabiola disse...

Oi Kelly,
Parabéns pelo casamento! :) E que bom que a Sophia estava lá para compartilhar a felicidade de vcs, aliás, compartilhar não, coroar a felicidade! :)
Bjinhos!

Lu Iank disse...

Oi Kelly
Parabéns!!!
Que Deus continue abençoando sua familia.
Bjs
Lu

Laura disse...

Parabens pelo casamento !?!?!

eu tb não me casei, a Clara se apressou um e pouco.....então eu e papai vamos nos casar em fevereiro de 2011, com o festão e vestido de noiva !!!!

beijo

Postar um comentário