Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aniversário do tio Macus

Demorei para voltar pois a Sofhia não estava bem, de novo, agora a culpada é a mudança do tempo e também a baixinha teve infecção urinária.
Acho que as mães deveriam ter licença remunerada de 4 anos após o nascimento dos filhos, como esses primeiros anos são complicados, qualquer mudança por pequena que seja já causa um tumulto.
Semana passada foi aniversário do meu cunhado Marcos, a Sofhia ama o tio Macus, e acordou me pedindo pra fazer um bolo pra cantar parabéns pro tio Macus.
Eu que não sou dada as habilidades domésticas, inventei de atender o pedido da Sofhia, o bolo até ficou gostosinho, mas horrível...rsrsrs
Fiz um bolo de maracujá com recheio de mousse de maracujá. O importante mesmo é que a ela cantou parabéns pro tio, queria que eu comprasse uma vela do Mickey pro tio, porque o Mickey é de menino.
Agora é assim, tudo e classificado em coisas de menina ou coisas de menino.
Depois fomos na casa da minha irmã e do tio Macus, ele é criador de calopsitas e tem verdadeira paixão por essas aves, e não é que a Sofhia perdeu o medo e agora estende o dedinho pro pássaro subir no dedinho dela?

2 comentários:

Fabiola disse...

Que bonitinha!! :)
Essa mudança de tempo é complicada né?? Os meninos sentem muito...
Melhoras pra lindinha...
Bjs

Nilce disse...

OI

Então fez um bolo delicioso, hein?
Que bom. Bolo para homens nem vale tanto pela estética e sim pelo carinho.
A foto tá muito fofa.

Bjs no coração!

Nilce

Postar um comentário