Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Blog excluído por SPAM!!!!!





Ai gente estou "emputecida" de raiva, domingo dei uma passada nos blogs amigos que já fazia tempo que eu não ia, deixei comentário tudo bonitinho, fui pra casa da minha mãe e quando voltei meu email do gmail havia sido excluído, cumpri toda uma buRRocracia para ter acesso ao meu email novamente, e ai? Meu outro blog liberado mas esse da Sofhia havia sido excluído por ser disseminador de spam!!!!!!!!
Dá para acreditar??????
Eu que queria deixar registrado aqui tudinho pra ela ler quando crescesse havia perdido tudo!!!! Corri atrás, e graças a Deus hoje já estava tudo normal, mas que raiva! E agora fico com medo disso acontecer de novo!!!

2 comentários:

Nilce disse...

Socorro, Kelly

Que medo de acontecer comigo.

Eu tenho cópias. Só perderia os comentários, mas no último mês não tive tempo e nem coragem para fazer isso. Tenho que correr.
Ainda bem que vc conseguiu. Ufa!

Bjs no coração!

Nilce

Mariana Rosa disse...

Olá, Kelly!
Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
Beijos!

Mariana Rosa

Postar um comentário