Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mamãe tá dodói

Acredito que não exista coisa pior para uma mãe do que não poder cuidar dos filhos. Estou sofrendo com bursite, então o médico achou melhor imobilizar meu braço até a inflamação passar e eu poder partir para a fisioterapia. Mal consigo tomar banho sozinha, pentear o próprio cabelo e trocar minha própria roupa. Esses dias o papai e a vovó estão ajudando a cuidar da Sofhia. Sinto como se estivesse faltando alguma coisa.
Ontem fui fazer uma prova e quando saí a Sofhia estava dormindo, o Miguel foi me levar e voltou para ficar com a Sofhia, ( nesse meio tempo ela ficou com a vovó). Quando a Sofhia acordou o papai tinha voltado a dormir, ela acordou assustada e disse pro papai:
_ Acoida papai, a mamãe sumiu!!!!!
Coitadinha da minha filha, quero logo poder voltar a cuidar dela!!!!

1 comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

Aiiii que coisa mais fofa a Soph...acoida pai...rs..adorei.

Amiga se cuida e logo estará boa para paparicar a bonequinha.

Beijo enorme.

Postar um comentário