Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

de volta...

Depois da morte do meu sobrinho, fiquei meio sem ânimo de escrever aqui. Fico lembrando da minha sobrinha sem o filhinho e eu aqui contando as peripécias da minha filha. Porém, chego a conclusão de que a vida continua, e que assim como aconteceu com o João Otávio acontece todo dia, com muitas mães e bebês.
Passado quase 1 mês do acontecido, as coisas vão voltando ao normal, minha sobrinha está bem melhor. E na quinta feira a família foi abençoada com a chegada do Matheus, filho do meu sobrinho ( só pra explicar, tenho 8 sobrinhos todos adultos!!).
Um bebê lindo e cheio de saúde que chegou no momento que a família precisava, depois de tanta tristeza e de tantas perdas, chegou o gostosinho da tia!!!!
A Sofhia está muito bem, pobrezinha sofrendo com o ar seco, assim como todos né? O vocábulo do momento agora é : Eu resolvi!
Pergunto para ele porque fez tal coisa e ela me responde : Por que eu resolvi fazer.
Dá pra imaginar uma criança de 3 anos que resolve fazer as coisas?rsrs
Também já está se achando no direito de brigar comigo e com o Miguel para usar o computador. Dá pra acreditar? Já está domindando o mouse, e me surpreende cada dia mais. Já disse pro Miguel que dois computadores para nós três já não está dando mais rsrsrsrs
Tirei essa foto dela dias desses, esse cachorro ai é o Shadov. Era meu, ganhei há mais de 12 anos, quando minha cachorra dessa raça morreu. O Beto, meu amigão me deu de presente, estava guardado, nunca achei que a Sofhia fosse gostar dele, já que ela tem inúmeros outros brinquedos, nem me dei conta de quando começou, mas um dia ela resolveu levar o Shadov para passear na escola dela, e aí viraram amigos. Uma delícia ver os filhos brincando que um brinquedo que era nosso.


3 comentários:

Nilce disse...

Estava ansiosa demais para saber notícias do Matheus. Que belezura! Muita saúde para ele e os pais.

"Eu resolvi"! kkkkkk
Muito boa essa da Sophia. Bem decidida.
No míninmo ouviu você "resolvendo" alguma coisa. rsrs
Linda ela com seu brinquedo!

Muita luz, saúde e paz para vocês!

Bjs no coração!

Nilce

Mosana disse...

eu resolvi foi boa..
e tem dores que só o tempo ameniza...
que Deus acalente o coração da sua sobrinha e de tds os seus..
beijos

Isadora disse...

Passo para te deixar um beijo e dizer que sinto muito pelo seu sobrinho. Tristezas como essa, só o tempo é muito tempo para deixar um pouco mais suave.

Postar um comentário