Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Filha que ensina, mãe que aprende

Essa semana foi complicada. Passei muito mal, começo de gravidez é assim mesmo. Percebi que a ajuda pode vir de onde menos se espera. Desde que me descobri grávida não estava nada feliz, já estava me sentindo envergonhada com isso, mas não consigo fingir.
Quando essa semana do nada a Sofhia começou a me dizer que ela vai pegar o bebê no colo, dar mamadeira, ensinar a lavar o pé, usar o peniquinho....e pra tudo ela fazia gesto. Depois chegou bem perto da minha barriga e disse: "Ouviu Beatriz? Eu vou ser sua irmã mais velha!" e encerrou beijando minha barriga.
Chorei feito criança, minha filha me deu uma lição- uma das mais importantes na minha vida!
Mas nem tudo são flores, a professora dela reclamou que estava desobedecendo e respondendo, sendo mal educada. A professora explica a lição e manda fazer a Sofhia respondia balançando os ombrinhos:
_ Faço se eu quiser.
a professora dizia que ia me contar e a Sofhia respondia:
_ Pode contar minha mãe não me bate!
Conversamos, ela chorou muito, pois não aceita ser chamada sua atenção. O castigo foi: três dias sem mexer no computador.
Ela só tem 3 anos, mas tá vidrada em computador. Esses dias sem computador, me perguntava todo dia se o "tatigo" tinha acabado, quando chegou o sábado e eu disse que tinha acabado ela ficou tão feliz, tão aliviada, que a todo momento promete que nunca mais vai desobedecer..rsrsrs - Coisas de Sofhia

11 comentários:

Janinha disse...

Ai q lindinhu tudo isso...Fikei imaginando a cena d ela bjando aa barriga...Isso é bom acontecer tipo essa interação dela desde o inicio pq depois lidar com o ciumes já ouvi fala q é bem mais fácil

saudades bjuuu

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Coisa mais linda, ela deve ser uma fofa!

Grande abraço!

Zé Carlos disse...

Kelly querida, meu computador pifou e estou aguardando o conserto, logo volto a comentar.

Um beijo enorme do Zé Carlos

Zé Carlos disse...

Kelly, obrigado pela visita..... espero que esteja tudo bem contigo.

Um beijo enorme para vc e venha sempre que puder pois eu adoro vc.... Zé Carlos

chica disse...

Ela é danadinha! Como está? beijos,chica

Zé Carlos disse...

Kelly querida e sempre linda, obrigado pela visita e parabéns pelo aniversário de seu Blog.

Um grande beijos é o que vc merece.... Zé Carlos

Zé Carlos disse...

Oi Kelly querida, obrigadão pelo convite mas ontem à noite já havia passado por aqui. Nunca me esqueço de ti.

Beijão do Zé Carlos

Paula Mello disse...

Oi, Kelly! Olha só, não sabia deste blog seu! Está lindo! Adorei! Agora já virei seguidora, virei sempre! Agradeço de coração vc achar tempo e disposição pra comentar sempre no meu Quintal e na minha Cozinha. Gosto muito quando vejo seus comentários, me deixa feliz!
A Sophia é mesmo uma fofa, e eu sempre me surpreendo com a sabedoria das crianças... Também fiquei assim quando estava esperando o João, meu caçula, eu não queria mais filhos, já tinha dois! Mas Deus sabe o que faz e hoje, com 6 anos, não consigo imaginar a minha vida sem ele! Ele é meu companheirinho, tem um amor enorme pela nossa família e está sempre me dando "conselhos" como a Sophia... Quando lembro dos meus sentimentos, aceito que foi uma época difícil na minha vida, mas que passou, como tudo passa. A gente aprende a lidar com as coisas. Ajuda do Alto nunca falta, essa é que é a verdade. E aos poucos, superei e hoje não me arrependo de nada, nem de tê-lo (como poderia, né?) e nem de ter me sentido daquele jeito.

Estou sempre mandando muita luz pra vc!!

Beijo grande!

Zé Carlos disse...

Kelly, vc é meu docinho.....

Obrigado por tudo o que manda.......

Bjs do ZC

David Ramos disse...

Olá Kelly... fiquei matutando o que vc me disse..
Disse que me conhecia do blog do Daniel Savio .. pois então... eu pensei.. devo estar gagá.... não lembro do Daniel.... ai fiquei te procurando em todos os blogs possiveis.. e ai veio a resposta!
Vc me conhece atraves do Alexandre Imamura Gonzalez do blog Lost in Japan... Mas como eu sou um cara que troca nomes e situações... entendo perfeitamente o que aconteceu!!
Estamos ai acompanhando vc tambem... agora percebi que vc tem alguns blogs... só não sei qual é o oficial.. ou todos são?

Beijos e obrigado pela visita

Paula Figueiredo disse...

Olá Kelly! Texto mais lindo! Parabéns pela dádiva da gravidez! E linda mesmo a sua Sofhia. Tenho um menino, Gael, também de 3. Ele é tudo na minha vida! Desejo-lhe todo amor, fé e paz neste momento especial.

Obrigada pelo comentário em meu blog. Apreciei muito refletir e ouvir o estímulo que deixou sobre o amor ao estranho, ao que causa aversão. Essa é a principal lição em minha vida! Ler seu conselho meu deu mais confiança para seguir em frente. Obrigada! ;) E vamos confiar na vida!

Postar um comentário