Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor!

O circo chegou na cidade. Esses dias atrás eu comentei com o Miguel que nós precisávamos levar a Sofhia ao circo. Adoro todo tipo de estréia dela. Mas hoje em dia tá complicado, pois os bons circos só aparecem em cidades grandes, então nós combinamos que nas férias procuraríamos um bom circo em Marília.
Mas semana passada apareceram na escolas duas palhaças para divulgarem um circo, e eu me interessei. Quando fui pegar a Sofhia na escola a tarde ela estava enlouquecida com a palhaça que foi na escola dela, então decidi que iríamos ao circo no fim de semana.
Fomos ontem. No princípio ela ficou meio sem graça, tudo era estranho, novidade. Logo o espetáculo começou e os olhinhos dela brilhavam, ela participou ativamente de tudo. Batia palmas, gritava, dava gargalhada, respondia o palhaço, eu e o Miguel ficamos super felizes em ver a alegria estampada na carinha dela. Uma verdadeira maravilha!!!!!
É um circo pequeno, com poucos artistas, mas tudo bem organizado e arrumadinho. Foram 2 horas de espetáculo e praticamente duas horas de sorriso escancarado na carinha da Sofhia.


Senti uma certa nostalgia, pois circo me faz lembrar muito meu pai, ele sempre foi apaixonado por circo e fui inúmeras vezes com ele. Me lembro inclusive de uma vez que fomos apenas eu e ele, minha mãe como sempre mal humorada, não quis ir. Meu pai nem piscava durante o espetáculo, e nós dois sentados na arquibancada, eu tinhas uns 6 ou 7 anos, acabei dormindo e cai da arquibancada e continuei dormindo no chão, meu pai tão entretido não percebeu, foi quando alguém que estava do lado mostrou pra ele.
Eu me lembro mal desse episódio, e me lembro que minha mãe brigou muito com ele, mesmo assim não deixei de acompanha lo ao circo, só que ele passou a prestar mais atenção. Que saudade do meu pai!!!!!


8 comentários:

Nilce disse...

Oi, Kelly

Fiquei imaginando a carinha da Sophia. Circo é sempre uma alegria.
Agora, você cair da arquibancada quando criança, foi demais. Desculpe mais tive que rir.
Estou notando o quanto a saudade do teu pai tem apertado o teu peito, querida. Saudades são para serem sentidas, mas não podem machucar.

Bjs no coração!

Nilce

Sandra disse...

VENHO CARINHOSAMENTE ENTREGAR EM MÃOS O MEU CONVITE DE ANIVER PARA O DIA 22.09.2010
LOCAL:CURIOSA.
HORÁRIO:DURANTE TODO O DIA.

É COM MUITO CARINHO QUE DEIXO O CONVITE A VOCÊ. ESTAR AQUI JUNTINHO DE VOCÊ É TER A CERTEZA QUE A VIDA NÓS DÁ DE PRESENTE, MAIS UM DIA..UM ANO MUITO ESPECIAL: O NOSSO ANIVR.
CELEBRAR A VIDA É TUDO DE BOM.
QUERO COMEMORAR CONTIGO ESTA DATA TÃO ESPECIAL.

VOCÊ SERÁ O MEU MELHOR PRESENTE..
VENHA SE DIVIRTIR COM A CURIOSA.
SERÁ UMA LINDA FESTA..
VAI TER BOLO, CHAMPANHE, DANÇA, SALGADINHOS..MUITA ALEGRIA.

UM GRANDE ABRAÇO..
DEUS TE ABENÇOE.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Cristiane disse...

Oi. Ir ao circo é muito legal mesmo, não só para as crianças pequenas, mas para as grandes também. Muito legal o nome de sua filha, sempre pensei que quando tivesse uma filha chamaria Sofhia, muito lindo esse nome. bj

Fabiola disse...

Que delícia!!
Parabéns pelo novo baby!! que venha com muita saúde!!
Bjs!

Zé Carlos disse...

O Kelly querida, gravidinha, mas precisa passar bem.

Leve sua filha a todos os circos que puder, são coisas que as crianças não esquecem.

Beijão do teu amigo, ZC

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Circo é tudo de bom!... adorei sua história: como assim vc caiu da arquibancada e seu pai de tão hipnotizado nem viu?! rsrsrsrsrs

Abraços!

Unknown disse...

Ah que bonitinho....
Nada mais gostoso do que a felicidade dos pequenos, né.
Ela deve ter ficado feliz da vida.
Parabens pelo bebê.
Parabéns pela família tão linda que você construiu.
Ah, o meu marido, quando via televisão, nem percebeu que o pequeno tinha caído ao lado dele também.
Seu pai foi uma influência muito positiva em sua vida, né.
Que bom que você viveu isso.
Beijinhos.

She disse...

Oi Kelly, passando para te agradecer o carinho lá no meu Cantinho no post do meu livro, obrigada, querida, depois voltarei por aqui com mais calma.

Beijo, beijo!
She

Postar um comentário