Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

voltando

Eu sei que esse blog ficou meio esquecido, já há mais de 1 mês sem postagens. Mas depois que perdi o bebê ando me sentindo muito cansada, meio desanimada, sem forças mesmo. Cada vez que vinha aqui e via o blog meio abandonadinho ficava com remorso, como vou mostrar um blog abandonado para a Sofhia quando ela crescer? Não dá.
O dia das crianças não foi muito movimentado pois eu ainda estava de repouso por causa do aborto, depois disso por causa da doença da minha sogra acabamos não daindo mais de casa porque o papai não voltou ainda, mas semana que vem ele estará de volta e ai vamos passear.
Estamos bem, a Sofhia continua aprontando das suas e me ensinando muito, volto para contar os detalhes, hoje quando cheguei na escola dela, ela estava eufórica e me disse:
-Mamãe, hoje eu fui visitar o porco de bombeiro!!!
Isso mesmo, ela disse porco de bombeiro, para ela foi uma grande aventura. Obrigada pelo carinho de todos. Abaixo algumas fotos do dia das crianças.:

 

7 comentários:

Fabiola disse...

ô Kelly que chato! não sabia que vc tinha perdido o seu bebê... nem tenho o que te falar... apenas que Deus te dê forças.. afinal, vc tem a linda Sophia pra te ajudar a superar, né?
Beijos e fique bem!

Unknown disse...

Kelly
lamento pelo bebê, realmente deve ser uma situação dificil.
como disse a Fabiola, a Sophia é um doce, né.Que Deus a abençoe sempre
beijinho.

Janinha disse...

Lindas as fotos...Amei mta força Kelly.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Kelly querida. Olha só que motivo maravilhoso você tem para enxergar a vida com muita paz e alegria... Sophia. Uma bênção de Deus. Que possam ser sempre muito felizes. Ela é linda, graciosa, meiga, um Anjo enviado de Deus para você. Beijos e tenham uma linda semana.

Zé Carlos disse...

Olá Kelly, obrigadão pela visita e comentário.
Que Deus a ajude muito a se acalmar e ser novamente disposta e feliz.

Um lindo final de semana, beijão do Zé Carlos

Anônimo disse...

Linda garotinha!

ERICO BRATFISH disse...

Oiê!

Criança tem cada uma, né?

O tempo se encarregará de cicatrizar essa ferida, e você tem um elixir maravilhoso que é a Sophia!!!
Fica com Deus,

Beijos :)

Postar um comentário