Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Férias

Tem coisas que só agora nas férias tenho percebido. A Sofhia me surpreende a cada dia, e quanto aprendizado!!!! Tudo bem que tem horas que ela me cansa, afff!!! Tem as horinhas de birra também que ninguém merece, mas fora isso tem tanta coisa boa em conviver com ela, agora é que percebo o quanto estou perdendo em ficar trabalhando o dia todo e deixando a Sofhia na escola, não acompanho as maravilhas que ela diz. Também vejo o quanto está fazendo falta a ela e a mim a convivência em família, pois com o papai trabalhando e morando em Marília e nós duas em Piraju deixamos de dividir muitas coisas.
Percebi que ela me apoia em tudo, é só eu e o papai fazermos alguma brincadeira que pareça que ele esteja bravo comigo, pronto, lá vem minha defensora, e pro papai nada rsrsr.
Agora nas férias não quer sair do shopping, eu disse a ela que o dinheiro da mamãe acabou e que não dá mais para irmos ao shopping, ela já saiu pedindo pro pai, pra vó pro vô..rsrsrs
A vó perguntou quanto ela queria, ela sem muita noção disse:
_ Cinquenta.
A vó pra ver o que ela diria respondeu qe 50 ela não tinha, imediatamente a Sofhia perguntou:
_ E quanto você tem então? Qualquer coisa serve!!!
Tem um rapidez de raciocínio ....

0 comentários:

Postar um comentário