Esse dia será inesquecível para mim. Hoje minha estrela maior se apagou, o meu maior orgulho se foi. Meu pai faleceu.
Não tenho o que dizer. Sinto que ele venceu a batalha contra a doença que o consumia há 15 anos e 7 meses. Morreu sorrindo, brincando com minha irmã. Sempre senti muito pelo fato da Sofhia não ter conhecido meu pai como eu conheci, quando ela nasceu ele dizia que a Sofhia era dele. Ultimamente não falava mais. Há 3 semanas atrás, eu cheguei com a Sofhia na porta do quarto dele e ele chamou a Sofhia fazendo um gesto com a mão. Ela foi até a cama do vô Quico ( como ela chamava ele), ele abraçou ela, eu sentei na beiradinha da cama e perguntei: _ Pai você gosta dela? E ele respondeu meio gaguejando: _Gosto.
A Sofhia levou um susto e gritou: _ O vovô sabe falar!!!!
Meu pai um legítimo HERÓI!! Alguém que levarei por toda minha vida e faço questão que a Sofhia lembre sempre do avô maravilhoso que tem.Tweet
5 comentários:
ô Kelly, meus sentimentos! força nesse momento, viu?
Bjinhos!
Querida
Deus console seu coração.
E receba seu paizinho de braços abertos.
beijos
Querida, suas palasvras sobre seu pai, mostram o quanto você e sophia o amam. Deus a consolará e nas horas em que a saudade bater leia a palavra Dele...tenho certeza que lá encontrará socorro. Que Deus a ilumine que os anjos estejam sempre com vocês! Meus sentimentos.
q Deus console seu coração...
Compartilho sua dor, sinto falta do meu que morreu derrepente em agosto de 2009, aos poucos essa dor começa a se transformar em lembranças e saudades que nos acostumamos!!
Postar um comentário