A Sofhia tem uma manchinha vermelha no braço direito que é de nascença, e a professora me contou que os coleguinhas não param de perguntar pra Sofhia o que é aquilo e ela sempre explica que nasceu com ela, e hoje perguntaram de novo e a Sofhia disse que ia contar a história pra eles.
Começou a contar assim:
"!Quando minha mamãe foi pro hospital pra eu nascer, ela viu que tinha muitos bebês lá e ficou com medo de me confundirem com outro bebê, então ela pediu pra Deus colocar uma marquinha em mim pra ninguém me trocar com outro bebê. Quando o médico me tirou da barriga da minha mamãe ela olhou e viu essa mancha e falou pro meu pai: _ Olha que manchinha linda é uma Sofhia ( Sofhia era o nome da manchinha), e meu pai disse:
- Que bebê mais lindo eu adorei esse nome Sofhia, vamos por esse nome nela.
E foi por isso que eu nasci com uma mancha no braço."
A professora me contou que quando a Sofhia terminou de contar, todos os alunos tinham parado de fazer a atividade pra prestar atenção na história dela, e um amiguinho chegou pra Sofhia e disse assim:
- Sofhia você que sabe tudo de bebê, me diz quando o bebê vai nascer, o que nasce primeiro?
E ela respondeu:
- Ué, é a cabeça você não lembra?
Como queria estar por perto nessas horas e filmar esses papos cabeça da minha filha rsrsrs
Tweet
4 comentários:
gente muuuuuito fofa!!
beijos
E qdo a criança nasce sentada?
Já contou isso pra ela, Kelly?
Adorei a história dela... E tenho certeza de que as crianças foram falar em casa de que queriam uma manchinha igual a da Sofhia!
Bjos
Olá,querida
Que gracinha de menina encantadora!!!
Deus abençoe vcs duas!!!
Bjm de paz e primaveril
Hahahaha
Acho que isso é "mal de Sophias"... porque eu tenho uma priminha que é desse nível pra lá!
Olha só, Kelly, sobre as sementes de girassol:
Elas germinam ente 5 a 7 dias, cada uma tem seu tempo. Mas o moço que me deu as sementes não falou nada sobre tirar as casquinhas. Se você quiser, mande seu endereço postal num comentário no meu blog (não publicarei), e eu mando algumas sementes pra sua filhinha pelo correio.
Um bejo,
Bel
Postar um comentário