Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Caminhando

Agora, 1 semana depois da partida do meu pai, chega o aniversário da Sofhia, isso me faz lembrar que a minha vida não acabou e que está na hora de levantar, sacodir a poeira e continuar a viver.
Não achei conveniente e nem tinha cabeça para preparar uma festa pra Sofhia, mas ela ficou me falando: Mamãe eu to picisano de palabéns, eu to sem!!!!
Que mãe resisti? Então fiz um bolinho pra ela na escola, tudo muito simples, mas que ela ficou numa felicidade só.
Gente !!!! como o mercado de produtos para aniversário cresce de um ano para outro!!!!! Ontem eu e ela fomos comprar as bexigas, os descartáveis, as sacolinhas surpresas etc...
Que diferença do ano passado, e olha que aqui em Piraju tudo chega muito tarde, imagino o que deve ter na capital!!!
A festinha teve como tema Minnie, que a dona Sofhia escolheu. Chegamos na loja e ela de cara escolheu uma vela para o bolo da Minnie, quando já tinha comprado tudo e já estava indo pro caixa, vem a Sofhia correndo atrás de mim com um pacotinho na mão.
Uma vela maravilhosa, é uma bonequinha de biscuit, atrás tem uma vela mágica e depois que usa a vela é só tira la de tras da bonequinha que ela vira um ímã de geladeira. Compramos a tal boneca. Hoje na hora do parabéns parecia que a vela ia sair voando, tamanho era o jato de fogo que saía da vela, mais parecia um foguete, e além de tudo a infeliz, acabou no meio do parabéns pra você, aí a aniversariante abriu o bocão, chorou de montão, só porque a vela apagou!!!
O que interessa é que brincou com os amigos, só que não gostou da ideia dos amiguinhos me chamrem de tia. Ela me puxou no canto e disse: Mamãe você não é tia deles?
Amanhã comemoraremos os três aninhos da princesa da casa junto com o papai, pois hoje ele está viajando.

2 comentários:

Fabiola disse...

Parabéns Sofhia!!!muita saúde, brincadeiras e felicidades!! :) Ficou linda a decoração, Kelly!
Bjinhos!

lilly disse...

kelly, sofhia precisa comemorar a idade nova sim.
pra ela seria uam tristeza não ter festa.
ela não entende ainda perdas e morte.
e como ela disse : " ela picisava de palabens"
vc deu o que ela qeuria
bjs
Lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Postar um comentário