Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Unhas decoradas

A Sofhia sempre está atrás de mim pra todo canto que vou. E sempre me acompanhou a manicure, só que ultimamente ela chega no salão dizendo:
_Pimedo eu!!! ( primeiro eu)
E a pobre da manicure tem que primeiro fazer a unha da dondoca.Semana retrasada a Sofhia questionou porque eu coloco a mão na água e ela não. Semana passada a manicure colocou a mão dela na água, e ela ficou toda feliz, mas aí queria saber porque eu passava removedor de cutícula e ela não....
A manicure só corta a unha dela e faz umas florzinhas no polegar, ela ama e toma o maior cuidado pra não estragar as florzinhas.
Agora ela prometeu que quer fazer o pé rsrsrs
Hoje não estou me sentindo bem, com o estomago embrulhado, resolvi deitar e ela veio brincar de fazer minha unha, pegou sua bolsinha de giz de cera, pegou uma vasilha no armário que era pra eu por a mão na água. E ela ficou fazendo minha unha e conversando qual combinava comigo, que eu ia ficar muito "sique" (chique). Fiquei um tempão fazendo a unha com a dona Sofhia...rs

2 comentários:

Fabiola disse...

Que coisa deliciosa!!! :) é bom ser paparicada, mesmo que seja de mentirinha... :)
Bjinhos!

♥Chris Kobor♥ disse...

ai que delicia essa fase, essa minha priminha é xique demais,a vaidade feminina já nasce com a gente né??... e olha, olha Dona Kelly estomago embrulhado é algo perigoso viu, ainda mais nesse ano de 2010 que é o ano da CEGONHA...será que vem vindo mais um Koborzinho por ai???kkkkk
bjs amo vcs..

Postar um comentário