Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Saudade

Esses últimos dias ando tão ansiosa, mal tenho conseguido dormir. E a noite passada acho que a Sofhia também sofreu com minha insônia, já passava da 1 da manhã e nada dela dormir, colocava ela na cama e ela ficava cantando e brincando com os dedinhos.
Agora é assim, tudo que cai em sua mãozinha vira brinquedo ou personagem de história, até os próprios dedinhos.
Nessa ansiedade toda, ontem resolvi olhar o álbum da Sofhia desde o começo. Acabei chorando, como nossas crianças crescem rápido!!!!!!! As lembranças dela bebê estão tão vivas na minha cabeça como se tivesse acontecido ontem, e ela já tem 3 anos!!!!!!!
Separei umas fotinhos da minha quase ex bebê.


 Dá pra não se apaixonar? Todas as fotos que vi (mais de 12.000) me trouxeram muitas lembranças, como meu pai quando a Sofhia nasceu, mesmo estando debilitado pela doença ele sempre queria pega la no colo, dizia que a Sofhia era filha dele. Também me lembrei que quando a Sofhia nasceu o Miguel estava desempregado, tempos muito difíceis, mas quando ela completou 4 meses ele começou a trabalhar, acho que agora é hora de ter mais um bebê ( e o último) para poder aproveitar melhor, coisinhas como comprar enxoval, planejar detalhes, coisinhas que não pude fazer na gravidez da Sofhia. Quem sabe.....

1 comentários:

Kelly Melo disse...

OLHA SÓ ESSAS BOCHECHAS......QUE VONTADE DE ENCHER DE BEIJOS BABADOS.....BEIJOS NO CORAÇÃO DA "TIA" KELLY E DA FLÁVIA

Postar um comentário