Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Querida Sofhia



Alguém viu esse comercial na tv? Eu chorei pra caramba a primeira que vez que vi, acho que foi na Discovery, desde então fico pensando em quanto vai ser legal, entregar esse blog pra Sofhia quando ela for maior e nem lembrar mais das coisinhas que faz agora.
Ela me surpreende a cada dia, Ultimamente tenho tido muitos problemas com minha sobrinha mais velha
(aliás filha da minha sobrinha) falei sobre isso aqui no outro blog.
Minhas sobrinhas são as amigas grandonas da Sofhia, e elas se adoram. No entanto descobri minha sobrinha mentindo pra mim por causa de um namoradinho. Depois de muita conversa e de muito mais mentira, resolvi pedir a ela que não viesse mais ficar com a Sofhia durante a semana, pois ela estava usando esses dias para se encontrar com o menino.
Chorei muito, pois nunca imaginei que minha sobrinha pudesse mentir pra mim, sempre tivemos uma relação muito boa, no outro dia a Sofhia chegou da escola e me disse:
- Mamãe estou muito triste porque a Emmely fez você chorar, eu vou te fazer uma surpresa.
Ela saiu e eu fiquei na sala ainda lendo alguns relatórios, até que a Sofhia chega e me pede pra fechar os olhos e ir com ela até a cozinha. eu fui.
Chegando lá ela tirou as mãozinhas dos meus olhos e disse:
- Mamãe você fica feliz? Eu te fiz uma surpresa, lavei toda a louça pra você!
Eu olhei e a pia estava cheinha de sabão, uma cadeira estava encostada na pia, o chão todo molhado, e minha pequena com o vestidinho todo molhado.
Ela estava numa alegria que me contagiou. Peguei-a no colo e enchi de beijos.

1 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ai que garotinha mais linda a sua filha, como pode lhe dar um presente tão significativo como este?!
Parabéns!
Faça sim, um blog será um presente maravilhoso para ela quando estiver grandinha, garanto que será um verdadeiro tesouro.
beijos cariocas

Postar um comentário