Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Choro......

Hoje foi uma choradeira só aqui em casa no fim da tarde. A Sofhia chegou e ia começar Irmão Urso na Disney Jr. Ela começou a assistir e eu fiquei aqui no computador pois estou mega ansiosa, amanhã tenho consulta médica por causa de um problema gástrico que provavelmente só se resolverá com cirurgia, estou indo preparada para essa resposta com muito medo, mas na expectativa de que será para meu bem.
De repente a Sofhia começou a chorar copiosamente, e  me disse que alguém tinha matado a mãe do ursinho e que agora ele ia ficar sozinho, sentei no sofá para acalmá la e quando eu vi estava chorando com ele, morrendo de medo da minha cirurgia. Eu disse a ela que no fim ia ficar tudo bem com o ursinho e quando o filme acabou perguntei se ela gostou do fim e a resposta foi negativa, ela me disse que o ursinho ficou sem mãe e isso é muito triste....chorei outro rio junto com ela...Ai que nervo!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Kelly
passei para deixar um abraço, sinto muito pela situação da sua sobrinha.
um abraço.
estou rezando por vocês.

A mãe disse...

Oi Kelly. Estava achando que voce tinha (ou tem, mas não consigo encontrar) um blog sobre gastroplastia (não tem?). E aí entrei no seu outro blog (que voce encerrou) e lí muuuuuito lá. Só posso acreditar que voce seja algum tipo de mensageira, que Deus enviou a Terra para - literalmente- ensinar. Quantas coisas... Te achei uma pessoa muito especial. O que mais me impressionou foi o sentimento que voce teve antes de acontecer o que aconteceu com sua sobrinha (e confesso que fiquei curoisa em entender o que houve). Diversas vezes tive vontade de chorar, diversas vezes eu ri. O que realmente me levou às lagrimas foi essa postagem aqui sobre sua filhota, e, principalmente, a anterior, que ela "lavou" a louça. Acho que é por que nossos pequenos são as alegrias, mas tambem as dores mais presentes que temos - que o resto meu cérebro desenvolveu uma maravilhosa técnica de bloqueio. Não passei nada nem parecido com tudo o que voce viveu nesses conturbados dois anos... Mas tambem cultivo minhas dores. Admiro demais pessoas como voce, que apezar de estar com o seu intimo todo bagunçado, não se fecha apezar da vontade às vezes ser só essa. Bjos e obrigado por compartilhar e ensinar sobre tantas coisas.

Postar um comentário