Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

novembro/2011

Tantos acontecimentos tristes nessa minha ausência....No dia 05 de novembro perdi uma sobrinha. Mais uma. A Pollyana foi assassinada aos 12 anos de idade afogada enquanto brincava na água, pelo, na época, namorado da irmã.
Após esse fato me afastei por 1 semana da cidade, pois não aguentava mais os comentários maledicentes dos fofoqueiros e especuladores de plantão. É muito muito triste, essa semana que passou o assassino qeu é menor de idade foi julgado, prestei meu depoimento e agora aguardamos a sentença do juiz.
A Sofhia pobrezinha ouviu e viu tudo que aconteceu, pois pelo fato de morarmos em frente ao cemitério e muito próximas do velório toda hora tinha alguém aqui chorando ou comentando alguma coisa, não a levei ao velório ela não viu a prima e amiga que adorva brincar. Na verdade eu não queria ter visto...

Nessa foto a Polly com a 8 anos junto com a Sofhia.....Saudades eternas dessa gatinha que sempre teve o sorriso mais lindo que já vi!!!!
Para terminar a Sofhia perdeu o primeiro dentinho no dia 19 de novembro, a pediatra disse que a Sofhia é precoce mas fazer o que??
Quando a Polly tinha a idade da Sofhia hoje - 4 anos fui na apresentação do dia das mães da escolinha dela e ela cantou Como é grande meu amor por você, com os amiguinhos da escola, ela virava e fazia gestos apontando pra mim, desde então, até a última vez que falei com ela nós cantávamos essa música uma pra outra...
Polly...."
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você"






6 comentários:

Luma Rosa disse...

Kelly, que coisa horrível que aconteceu!! Tem todos os motivos para se sentir deprimida, mas vamos seguir adiante! Acho que nós adultos temos que ser um pouco atores perto das crianças e não dinamizar o sofrimento para que elas processem melhor a perda.
Espero que esse garoto tenha consciência do que fez e das perdas que provocou. Você não está só em seu sofrimento!!

Beijus,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Kelly
Passo pra saber de vc e tomara que esteja bem melhor...
Também pela Pascoela para felicitar-lhe...
Bjm de paz e pascal

silvioafonso disse...

.


No deserto da minha vida
o sol forte ardia na minha
pele, mas sem você eu juro
que sentia frio.

Palhaço Poeta

Estou seguindo o seu blog
e deixando um beijo.



.

Luma Rosa disse...

Oi, Kelly!
Vim saber de você e espero que suas dores estejam mais amenas...
Beijus,

Ricardo e Regina Calmon disse...

Que trágico,que dôr, meu Deus!
Choro e por ti oro!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Que trágico,que dôr, meu Deus!
Choro e por ti oro!

Postar um comentário