Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AS MÃES SÃO O MÁXIMO!

A minha mulher caminhava com minha filha de 4 anos, quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca.
Ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.
-Mas porquê? - Perguntou ela.
A minha mulher respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios.
Nesse momento, a minha filha olhou-a com admiração e perguntou:
- Mãe, como sabe tudo isso? É tão inteligente...
A minha mulher respondeu-lhe:
- Todas as Mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser Mãe tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser Mãe.
Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos, depois de pensar no assunto a minha filha de repente disse:
- Ah!!!! Entendi!!!!! Se você não passasse no teste, você seria o Papai.
- Exatamente. Respondeu minha mulher com um grande sorriso na boca.



Recebi por email e decidi dividir com vocês, mesmo meu marido sendo muito presente, um super pai, ainda assim, não é como eu...rsrsrs
Tem coisas que só mãe sabe lidar não é?


2 comentários:

Fabiola disse...

É verdade.. tem coisas que só a mãe mesmo.. :)
Bjos!

Pelos caminhos da vida. disse...

As mães são gênios.

beijooo.

Postar um comentário