Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

que memória!!!

A Sofhia me surpreende com sua capacidade de memorizar as coisa, quantas vezes ouço ela repetir uma frase que eu ou o Miguel falamos há muito tempo atrás.
Porpaganda de tv então ela memoria todas as frases de efeito. Ontem ela ficou com minha irmã para eu ir a uma reunião pois a escola dela ainda não voltou às atividades. Ela brincou tanto, mas tanto....com os primos, que chegamos em casa as 6 da tarde, ela tomou banho, pediu mamadeira, deitou e dormiu quase ininterruptamente até as 7 da manhã de hoje. Incrível!!!
Hoje fui comprar lençol e ela estava no colo, perguntei o preço e o vendedor respondeu:
- esse tá barato.
Ela que estava deitada no meu ombro querendo dormir, levantou a cabecinha imediatamente e começou a repetir a frase do comercial da TIM:
-Tá balato pa calamba! tá balato pa calamba! Tá balato pa calamba!
Comecei a rir, foi muito instântaneo para ela. É muito fofa essa minha filha, e eu sou muito babona rs

2 comentários:

Ricardo Calmon disse...

La Sophie Kelly nuestra ,é amiga sua imaginária,que amu tanto!

viva la vieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Fabiola disse...

hehehe... o pior que vc vai ter que começar a ter cuidado com o que fala na frente dela, né?? Já pensou se ela repete algum comentário q vc fez sobre algo ou alguém.. vai ser complicado, né?? :)
Bjinhos!

Postar um comentário