Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

sofhiez

Não aguento mais tanta chuva!!!! E essa noite a tv do meu quarto queimou. A Sofhia já estava dormindo e nem reparou na mudança que fiz, levei a tv queimada para a dispensa e coloquei uma tv pequena no quarto, em meio a essa mudança toda já tarde da noite, acabei deixando algumas coisas fora do lugar. Isso ela percebeu.
A primeira coisa que ela viu foi o cofrinho dela, claro que correu pegar. Eu e o Miguel sempre voltamos com moedas acabamos dando pra ela guardar no cofrinho, como ela gosta disso!!
MAs hoje ela resolveu que queria brincar com as moedas, como eu estava do lado deixei. Pensa na brincadeira: ela resolveu separar as moedas em famílias. A moeda de 1 real que é grande era a mamãe, a de 50 centavos mais grossinha era o papai, e as demais eram as filhas. E por ai foi inventando história para as famílias.
É claro que me sinto toda toda quando ela coloca a mamãe em destaque né rsrs
O sofhiez vai de vento em popa vou só citar alguns vocábulos novos rs:
meredinho - remedinho
pequeninho - peniquinho ( pior que ela fala o pequeninho gandão rs)
dinedo - dinheiro
thela- estrela
barricó - rabicó
???????? - computador ( não consigo escrever como ela pronuncia computador rsrs)
Esse fim de semana o papai está trabalhando, fim de semana só das meninas, e sem as cachorrinhas. A tarde vamos nós duas cortar os cabelos, até que enfim, ela odeia pentear o cabelo e pra colocar os " barricós" é uma choradeira só.

2 comentários:

Ana disse...

Lindo seu bloguinho....

A Gordinha disse...

Muito legal seu blog, ainda não tenho filhos mas tenho certeza de que este será um grande presente para ela quando crescer.. Parabéns!

Postar um comentário