Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ai que medo......

Hoje foi dia!!! A nova da dona Sofhia é que tem fantavma em casa. Pior é que o tal fantavma tá na banheira dela, lá no banheiro. Acho que esse FANTASMA deve ser louco, com um frio desses ficar na banheira.rsrs
Pra falar a verdade, eu, a mãe medrosa fiquei morrendo de medo quando ela disse que viu o tal fantasma no banheiro. Medrosa como sou, ainda perguntei se o fantasma não seria o vovô, ela disse categoricamente que não, então criei coragem e perguntei como era o fantasma, e ela me disse que era muito feio.
Gente, bastou pra eu pensar nisso o dia inteiro, liguei pro Miguel e contei do fantavma, ela estava muito assustada pra ser uma coisa a toa, insistia nesse assunto, mesmo depois de ter dormido e acordado.
Contou os detalhes do fantavma pro papai e ficamos tentando desvendar esse mais novo mistério.
Agora a noite, ela estava assistindo o picapau e me disse:
- Ola mamãe o fantavma do picapau!!!
Olhei e era o picapau vestido com um lençol e tentando assustar outro personagem do desenho, ai perguntei pra ela se o fantavma que ela viu na banheira era igual ao do picapau, e ela disse que sim
Pronto! Mistério solucionado, Ufa!!!! E não tinha nada de fantasma, rsrsrs, é que ontem estava muito frio pra ir na área de serviço, então troquei o lençol branco da minha cama, e coloquei o sujo na banheira, hoje cedo antes de ir trabalhar, coloquei o lençol pra lavar, e por isso o fantasma saiu da banheda da Sofhia.
Ninguém merece!!!!rsrsrs

4 comentários:

Nilce disse...

Oi, querida

Adoro essas imaginações infantis. A criação de personagens, como é linda a inocência infantil e você uma super-mãe.
Ela é bastante criativa para a idade, vc não acha? É maravilhosa. E eu sou apaixonada por ela.

Beija muito ela por mim.

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

kkkkkkkkkk, que ótimo!

Fabiola disse...

hahaha.. tadinha!! morri de rir de vc, achando q era o avô dela...:) fico rindo, mas morro de medo tb... Ana Luísa tinha a mania de ficar rindo pro nada e dando tchau... ficava morrendo de medo.. hahaha...

Anônimo disse...

Uma boa dica é ler o livro mostros caseiros para ela. Vai ai a dica: Livro - Mais Um Pequeno Manual De Monstros Caseiros - Stanislav Marijanovic ds Cia das letrinhas!!!
Depois comentem se gostaram?? ok! beijos

Postar um comentário