Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

brr que friooooooo

Fim de semana prolongado e chuvoso, não fizemos quase nada a não ser ficar em casa e brincar muito com a Sofhia.
Segunda feira a chuva continuou e forte, agora a chuva parou mas sentimos um frio!!!!!
Hoje de manhã, enquanto eu trocava a Sofhia para ir a escola, ela me disse:
- Mamãe eu to conzelano!!!!! que fiuuuuuuuu!
Não sei de onde ela tira essas frases rsrs. Agora a tarde quando fui buscá la na escola, ouvi ela dizendo pra a professora que estava muito fio!!! Engraçado que pra brincar no parquinho não sentiu frio né?rsrsrs
Fazia dias que ela estava me pedindo uma bota, e resolvi comprar ontem, pra distraí la um pouco. Hoje de manhã ela não queria levantar e eu disse:
_ Você quer ir de bota ou de tênis na escola?
Ela pulou rapidinho da cama, - De bota mamãe!!
Depois que coloquei a roupinha nela, fiz como faço todos os dias, mandei ela ir olhar no espelho pra ver como estava linda. Ela foi e quando voltou, me deu um abraço apertado e disse:
-Obigada mamãe da minha bota!!
Achei tão fofo, ninguém disse nada a ela, o desejo de agradecer partiu dela mesma, babei de montão na minha filhinha rsrss

2 comentários:

Fabiola disse...

Que bonitinha!! ela é muito esperta!!! :)
Também tô querendo comprar uma botinha.. mas o ruim é que perde tão rápido... :(
bjinhos!

Nilce disse...

Ai, que fofa a Sophia.
Ela me faz lembrar a minha com essa idade. Teve muitas botinhas, mas que ganhava, pois além do preço, é como diz a Fabíola: perde tão rápido. Eu mesma só comprei uma quando ela tinha dois anos.
Bjs no coração!

Postar um comentário