Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Melhora muito devagar

Pois é tive que recorrer a injeção. Morri de dó da Sofhia mas não teve outro jeito. Ela fez um escândalo, mas a melhora foi vísivel, agora que já está se aproximando a hora da segunda dose eu percebo que o efeito começa a passar, ela já está manhosinha e a febre querendo voltar.
A boca da pobrezinha está cheia de feridas e inchada, e hoje as feridinhas começaram a sair para o lado de fora da boca, não come nem mama há 4 dias, já perdeu 3 kg. Só toma água e bem pouquinho.
Tudo isso culpa de um vírus, que encheu a boquinha e  o esôfago da pobrezinha de feridinhas, tipo estomatite. De vez em quando ela chora de dor na boquinha, já peguei ela com o vidrinho de anestésico na mão pra pingar na boquinha, ue dó da minha princesinha!!!!
Se eu pudesse escolher, queria tudo isso em mim, pra livrar minha filha desse sofrimento, que ainda vai durar uns dias. Não tem outro jeito, tem que esperar passar o ciclo do maldito vírus.

2 comentários:

Fabiola disse...

ô!! tadinha.. crianças não deviam ficar doentes né?? Nós sofremos por ela..
Melhoras pra pequena! vai dar tudo certo!
Bjs!

Nilce disse...

Que sofrimento, Meu Deus!
Ainda bem que já começou a melhorar.

Bjs no coração!

Postar um comentário