Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Como começar

Já tenho outro blog, que comecei em outubro passado. Esta blogsfera está me contaminando e seguindo uma dica de uma amiga, resolvi criar esse blog para guardar lembranças e homenagear minha pequenina filha.
A Sofhia nasceu dia 27 de fevereiro de 2007. Eu nunca me vi grávida, nunca me imaginei mãe, mesmo gostando muito de criança.
Antes dela nascer eu paparicava demais as filhas da minha sobrinha, muita gente achava que elas eram minhas filhas.
Eu tinha muito medo do parto e por isso não queria ter filhos. Mas esse medo mudou quando fui ao ginecologista para tirar o DIU, eu estava reclamando de muitas cólicas, e como já usava o DIU há 4 anos, estava na hora de trocar, porém o médico na hora que tirou o DIU me disse que eu não poderia mais ter filhos. Acho que ele me confundiu com minha sobrinha que já tinha 5!
Ele me disse que meu útero era invertido que não havia necessidade de colocar outro DIU pois eu não engravidaria. Eu comecei a chorar desesperadamente e ele levou um susto, e me perguntou se eu ainda queria mais filhos, quando respondi que não tinha nenhum ele percebeu o que tinha feito.
Quando contei ao meu marido ele me disse pra ficar sossegada era engano do médico, dois meses depois já desconfiei da gravidez, mas no fundo eu não acreditava. Meu marido estava viajando e quando eu disse que tinha comprado o teste de farmácia ele não me deixou fazer sem sua presença. tive que esperar até o domingo, e no domingo era meu aniversário.
Acordei de manhã disposta a fazer o teste, e enquanto esperava pra ver se aparecia um risquinho ou dois
(foram os minutos mais longos da minha vida!) o Miguel ia lendo a bula do teste e me dizia que era muito provável que desse errado, pois o teste era muito detalhado.
Quando vi os dois risquinhos fiquei paralisada. Demorou para minha ficha cair, mesmo durante a gravidez.
Aos 3 meses e meio, eu estava na faculdade fazendo um curso sobre educação especial, quando a sofhia deu o primeiro chute, aí foram vários.
Quando me mostraram seu rostinho ao nascer fiquei pasma em ver como era parecida com o Miguel!!!!
A Sofhia é o maior amor das nossas vidas, não consigo me imaginar o que seria minha vida sem ela.
Minha sogra costuma dizer que eu me realizo na Sofhia, o que não deixa de ser verdade, procuro ser uma mãe amorosa, carinhosa e cuidadosa.
E vou registrar aqui nesse blog, todas as gracinhas e as artes da dona Sofhia. tenho certeza que assunto não vai faltar pois cada dia inventa milhares de coisa, tem seu vocabulário próprio rsrs.

2 comentários:

lilly disse...

sofhia queria vir de qualquer jeito mesmo!
ela terá o talento e a beleza da mãe ( já que não conheço o pai)!
bjs
lilly
coisadelilly.wordpress.com

A Familia Aumentou disse...

que legal!!! venha nos visitar sempre, adoramos!!!
sempre que puder estarei por aqui tb!
beijocas para vcs!

Postar um comentário