Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

sofhia fala cada uma...

Quando a Sofhia nasceu percebi entre muitas mudanças de comportamento entre eu e o Miguel, que nossa conversa era se o cocô da Sofhia era mole ou não, se a secreção do nariz era clara ou escura, coisas que antes dela nascer seria motivo de nojo. Acredito que isso aconteça com todas as mães de primeira viagem.
Bem, hoje, domingo, meu dia de dar plantão na casa dos meus pais. A Sofhia almoçou e foi tirar sonequinha costumeira, quando acordou queria comer milho cozido.
Enquanto eu colocava o milho na panela ela ficou sentada na mesa atrás de mim e de repente, ouvimos um barulho de pum muito alto, nem parecia barulho de uma criança tão pequena. Eu e minha mãe fizemos de conta que não ouvimos. Não demorou muito e veio outro pum mais alto que o primeiro, quando eu olhei pra ela pra perguntar se queria ir ao banheiro ela olhou pra mim assustada e disse:
- Mamãe!!!! Meu pum aprendeu a falar!!!!
Foi muito engraçadinho o susto que ela lvou com o barulho que fez, e mais engraçado ainda o motivo que ela encontrou para o barulho ser tão alto.

1 comentários:

Laura disse...

Obrigada por ter visitado meu blog !?!?!
A Sofhia é uma fofa !?!?!

Parabens

grande beijo

laura e clara

Postar um comentário