Seja bem vindo!!!

Seja bem vindo!!!

Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sofhia dodói

A Sofhia está com febre desde ontem a noite. A noite passada foi um caos. E pior que começou do nada, peguei ela na escola e estava tudo bem, de repente ela começou a reclamar de dor na "cabeça da barriga", dor do dedo, dor na boca, pediu pra ir na médica. Mas ela disse que queria ir na médica para ganhar um cachorrinho, é que a Drª Yeda, pediatra da Sofhia, sempre faz um cachorrinho de bexiga pra entregar pra criança depois da consulta, então achei que ela queria mesmo era o cachorrinho.
Então liguei pro Miguel e coloquei o termômetro e me assustei quando vi 39.5 °. Gente, tudo isso!!!!! Quase morri de susto, corri pro antitérmico.
Passei a noite acordando e cochilando. Mas até as 4 da manhã foi difícil, ai a Sofhia dormiu e finalmente pude descansar melhor.
O dia todo tive que dar antitérmico, começava a passar o efeito e a febre voltava, levai a pediatra a tarde, e : infecção de garganta, das bravas!!!!
Três dias de observação, não vou trabalhar o resto da semana. è muito legal ficar com minha filha o dia todo, mas é legal ficar quando ela não está doente, e isso só acontece nas férias, caso contrário, só fico com a Sofhia quando fica doente, isso me chateia.
Puxa, todo dia devia ter direito de ver os filhos crescerem, e não só ficar junto quando ficam doentes!!!
Estou muito triste hoje, e rezando pra que ela melhore logo, antes da previsão da médica de 48 hs.
Ah, o cachorrinho de hoje foi esse:

3 comentários:

Fabiola disse...

Oi Kelly, fique tranquila.. vai dar tudo certo... Ana Luísa tb estava morrendo de gripe semana passada.. levei até no pronto atendimento... e depois na pediatra... eu, particularmente acho, que foi reação à vacina.. a pediatra jura que não... enfim.. graças a Deus não teve febre.. mas estava com uma catarrada, tadinha... passou para todos nós inclusive a babá...
Mas mãe é assim mesmo, se preocupa com qualquer coisa... eu me preocupo com tudo que diga respeito a ela.. hehehe...
Beijocas e melhoras pra pequena!

Nilce disse...

Oi, Kelly

Coitadinha da Sophia e de vc. Mãe sofre mais até que os pequenos. Experiência própria. Mais vai passar logo e vc vai poder curti-la o resto da semana. Que Deus a proteja!
É impressionante como vcs duas já fazem parte da minha família. Preciso saber notícias todo dia. Só Deus mesmo!

Bjs no coração!

Pelos caminhos da vida. disse...

Estimo melhoras dela.

Quer saber porque vc é E-S-P-E-C-I-A-L???

Te espero lá no meu cantinho.

beijooo.

Postar um comentário